A gente vai ter que levar vocês na delegacia se continuarem nessa situação!
Yan[1]
Yan é um policial da região de Minas Gerais. Ele teve sua primeira aparição no 5º episódio de Sinais do Outro Lado, sendo chamado por Geraldo, um dos fazendeiros da cidade de Varminho por conta de relatos de tiros e explosões na Granja Abobrinha.[2]
Aparência[]
Yan é um homem jovem de pele clara, cabelos pretos bagunçados e olhos pretos. Ele usa uma farda policial com um boné preto com o símbolo da força militar da região, uma camisa preta com dois bolsos na frente e o símbolo estampado na manga, uma calça justa preta e coturnos pretos. Em sua cintura, tem-se o coldre da sua pistola.
Personalidade[]
Yan, por decorrência de sua profissionalização, apresenta ser um homem bastante observador e responsável, agindo de forma cautelosa para o cumprimento de suas obrigações e deveres.
Biografia[]
Durante a vistoria junto de sua parceira de trabalho, Joana, sendo chamada por Geraldo, um dos fazendeiros da cidade de Varminho por conta de relatos de tiros e explosões na Granja Abobrinha. No local, ele aborda os moradores e visitantes que residiam no ambiente e fazem uma breve vistoria pelo local em busca de evidências que confirmaram as denúncias ocorridas.
Referências[]
- ↑ Sinais do Outro Lado - Episódio 5 (assistir no YouTube em 49m45s)
- ↑ Sua primeira aparição em Sinais do Outro Lado - Episódio 5 (assistir no YouTube em 23m43s)