A página a seguir contém spoilers da história de Enigma do Medo. Continue lendo por sua conta e risco. |
Esboço Esta página é apenas um esboço e precisa ser expandida. Por favor, edite a página e adicione mais conteúdo a ela.
|
Arrancaram seus olhos, mas pagaram com sangue.
Placa da estátua de Viviano
Viviano Strach é um personagem secundário, presente em Enigma do Medo. Ele foi um dos líderes de uma das gerações da Família Strach, mesmo tendo seus olhos arrancados. É inferido que ele havia conexões com o Elemento de Conhecimento, já que uma das placas de sua estátua continha a frase guia do elemento. Afinal, saber tudo é perder tudo.
Viviano aparece em Enigma do Medo pela primeira vez no Mausoléu do Cemitério das Melodias, retratado como uma estátua. É possível inferir que ele também matou sua mãe, Miriam Strach, levando em conta o Jogo das Estátuas feito por Rossi Ferrero para Amy Fiori, em que uma das dicas indicando a estátua de Viviano dizia que ele havia "silenciado os gritos" da própria mãe.
Aparência[]
A estátua de Viviano o retrata como um homem usando uma venda nos olhos, resultado deles terem sido arrancados, roupas camponesas e uma bolsa transversal vindo do seu lado esquerdo para o direito. É relevante notar também que Viviano aparenta ter orelhas pontudas, similar a aqueles afetados pelo elemento de Morte.