Ordem Paranormal Wiki
Ordem Paranormal Wiki
Advertisement
Ordem Paranormal Wiki
Miniatura Celestine Inesquecida
NON-CANON
"Gente! Sou eu, o Cellbit! [...] 'cês' nunca viram meus videos?!"
-Cellbit

As informações e eventos escritos abaixo não são considerados canônicos na linha do tempo do universo de Ordem Paranormal.

Tronco do Oeste é uma pequena cidade do estado de São Paulo, se localizando em uma serra próxima da cidade de São Paulo. A cidade entrou em comoção após virar o palco dos desaparecimentos de crianças de 6 anos do dia para noite, sendo enviada uma equipe da Ordo Realitas para averiguar esses ocorrido.[1]

Locais[]

Casa dos Trindade[]

Casa onde vive Felipe e Marcelo Trindade. Se localiza em uma área de centro industrial, tendo um portão verde e uma parte para um jardim.

Consultório Pediátrico da Wendhal[]

Local de trabalho da pediatra Ruth Wendhal e seu secretário Euclides Salvador, se localizando à uma caminhada da casa do Felipe e sendo o único consultório infantil de sua proximidade. É um pequeno consultório simples, mas bem organizado e decorado, possuindo uma caixa de brinquedos de madeiras e uma cama de atendimento, além de uma mesa na qual guarda os documentos dos atendimentos.

Casa de Gustavo[]

Antiga casa de Jairo Braga, Gustavo Magalhães se mudou para essa casa após o desaparecimento de seu filho e da separação com sua esposa em fevereiro de 2022. Se localizando na zona industrial da cidade, esse casebre no lado de fora tem a pintura rachada, pátio tomado por grama e portão arrebentado e enferrujado, possuindo em seu interior uma cozinha, uma área de serviço e uma sala/quarto, além de um porão com um cômodo ritualístico.

Fábrica Abandonada[]

Uma fábrica têxtil da cidade, era o local de trabalho de Gustavo e Jairo antes do incêndio de fevereiro de 2021, onde deixou tudo em escombros. Atualmente está abandonada, estando destruída, com paredes comprometidas e estrutura queimada, tendo uma enorme sala que servia como andar principal. Ele tinha maquinários espalhados pela construção, agora cheias de cinzas e pó.

História[]

Incêndio da fábrica local[]

No dia 21 de fevereiro de 2021, enquanto rolava uma visita da escola primária, ocorreu um incêndio em uma fábrica local, de origem desconhecida, onde as chamas se alastraram por toda a estrutura e acabou por derrubar muitas partes do local. Mesmo com a tentativa dos bombeiros de controlar a situação, alguns trabalhadores e crianças acabaram por morrer nos escombros, além de muitos saírem com queimaduras pelo corpo.

Sem que ninguém soubesse, Jairo, que ficou preso nos escombros e foi considerado morto por todos, sobreviveu nos destroços com medo de seu filho estar morto. Nos dias que ficou preso, acabou encontrando um Bicho-Papão ferido, onde viu seu filho na criatura, cuidando dele. A criatura acabou ficando obcecada com a ideia do desespero de um pai à perda do filho, decidindo por sequestrar as crianças envolvidas com a fábrica.

Desaparecimento das crianças[]

Quase um ano após o incêndio, 7 crianças sumiram durante as noites, sendo a criatura do Bicho-Papão sequestrando todas, deixando marcas de mãos nas costas antes de seus sumiços. Todos eles foram atendidos pela doutora Wendhal, que notou vários situações diversas envolvendo pesadelos e conhecimentos que elas despertaram do dia para noite, como saber ler e escrever.

Depois dos sumiços, Felipe Trindade, pai de uma das crianças desaparecidas, entrou em fóruns obscuros da internet em busca de ajuda, entrando em contato com a Ordo Realitas achando que eles eram agentes do governo, na qual enviam um grupo de recrutas para confirmar o envolvimento com o paranormal.

Referências[]

Advertisement