Ordem Paranormal Wiki
Ordem Paranormal Wiki
Advertisement
Ordem Paranormal Wiki

A Sanguis Orchid ou o Culto da Orquídea de Sangue é uma organização ocultista, criada por volta do século VII em uma cidade conhecida como Aurora, localizada na Europa. Inicialmente o culto prezava a lenda da "Santa das Flores", a lenda de uma jovem que, ao fazer um acordo, foi abençoada por um anjo chamado de "Serafim Vermelho", adotando seu símbolo, o símbolo da Orquídea Vermelha. Com o passar do tempo, o culto começou a acreditar que a Santa era um tipo de manifestação do Serafim Vermelho, o que resultou em tentativas e mais tentativas de invocar o mesmo onde, em poucos meses, converteram diversas pessoas para esse seu propósito.

Características[]

Todos os membros do culto foram vistos utilizado um tipo de manto rubro danificado, com uma orquídea espinhosa feita de um material viscoso e carmesim pendurada em seus mantos.

História[]

Desde sua fundação, o culto faz seu ritual de invocação da mesma maneira, fazendo com que o símbolo da Orquídea Vermelha presencie 7 sacrifícios em 7 situações diversas com 7 tipos de flores diferentes. O culto passou a fundar ou se adentrar em cidades europeias na tentativa de tornar alguma mulher a próxima Santa das Flores.

Fundação de Aurora[]

A fundação da cidade de Aurora está fortemente ligada com a chegada do culto no Brasil, sendo fundada em 1817 por emigrantes europeus, incluindo a família Ghular, que propagaram o culto pelo país, além de fazerem a cidade ter uma forte ligação com flores, até que em 1917 a cidade acaba por ser conhecida como Cidade das Flores.

Em 1970 a cidade enviou um pedido para que o Vaticano canonizasse uma mulher chamada de Lygia Virgínia do Rosário como a Santa das Flores, o pedido foi negado, já que Lygia não possuía os requisitos para se tornar uma santa e o titulo já pertencia a outra mulher, a Santa Doroteia.

Desde a fundação da cidade, a polícia e a prefeitura da mesma é controlada pelo culto.

Desaparecimentos de 1977[]

O caso mais antigo que os envolve no país ocorreu em 1977. Misteriosamente 7 cidadãos desapareceram sem deixar rastros, sendo a última Maria Cabral, o até então investigador policial da cidade, Geraldo Munch, encarregado do caso, percebeu que todas as vítimas possuíam uma ligação, todas tiveram contato com orquídeas em suas vidas.

Ao investigar a pista mais a fundo o policial descobriu um livro intitulado de Sanguis Orchid, um livro que tinha como fachada relacionar passagens bíblicas com características de orquídeas, porém na realidade descrevia processos de sacrifícios ritualísticos, além de descrever a lenda da "Santa das Flores". No dia seguinte o investigador foi atacado em sua própria casa por membros do culto, que o ameaçaram de morte caso ele não abandonasse o caso e a polícia.

É desconhecido se o culto foi capaz de invocar a Dama de Sangue nesse caso.

Os Espinhos da Aurora Escarlate[]

O culto novamente retornou buscando por outra leva de sacrifícios, levando a outros 7 desaparecimentos na cidade, sendo eles:

Ramiro Turi, um homem com cerca de 50 anos, que foi visto pela última vez em um beco ao lado de um bar que costumava frequentar. Foram encontradas flores laranjas ao lado do símbolo da Orquídea Vermelha feito com seu próprio sangue;

Ruth Santos, uma mulher de 57 anos, que foi vista pela última vez em sua casa, onde pétalas de flores rosas foram encontradas;

Bruno Rouxinol, um homem de 39 anos, que foi visto pela última vez em um antiquário no qual trabalhava, onde foram encontradas pétalas da flor Caladenia purpura manchadas de sangue no local;

Marcos Paixão, um homem de 65 anos, que foi visto pela última vez saindo de um supermercado no qual fazia compras para um churrasco, que foram encontradas em uma construção abandonada, junto com rastros de brasas e cinzas;

Selena Schaefer, uma mulher de 30 anos, que foi vista pela última vez em seu apartamento, onde sua banheira foi encontrada transbordando com a torneira aberta. Foi notado a presença de pétalas murchas da flor Caladenia viridis na água;

Jurema Couto, uma mulher de 57 anos, que foi vista pela última vez em uma loja de eletrônicos, onde buscava comprar um eletrodoméstico. Um apagão ocorreu na loja e Jurema não foi mais vista, enquanto pétalas azuis foram encontradas no painel de eletricidade da loja;

Lisandra de Sá, uma mulher de 38 anos, nascida em 01/06/1984, o mesmo dia e mês do nascimento de Maria Cabral, a última vítima dos desaparecimentos de 1977, vista pela última vez em uma praça, pela qual ela passava enquanto retornava para sua casa após seu trabalho. Pétalas vermelhas podem ser encontradas na praça.

Todos os desaparecidos foram levados à Fazenda Ghular, onde seriam sacrificados pela Dama de Sangue.

Membros[]

Líder regional[]

Desconhecidos/Sem Função[]

Desconhecida
Desconhecido


Advertisement