- Para o agente da Ordo Realitas, veja Roberto Lutrijo.
Não quero machucar ninguém, pessoal, mas sou o delegado e preciso saber o que estão fazendo dentro da delegacia.
Roberto Ghular
Roberto "Beto" Ghular é um personagem presente na missão Os Espinhos da Aurora Escarlate. Ele é o delegado da polícia de Aurora e um homem muito influente na cidade. Sua família é uma das mais antigas da cidade, sendo responsável pela propagação do culto da Dama de Sangue e Beto é quem gerencia as atividades desse culto em Aurora.[1]
Aparência[]
Roberto é um homem entre seus 50 anos, possui os cabelos loiros, uma barba rala e olhos numa tonalidade castanha. Veste um uniforme de policial azul, composto por uma camisa com um brasão gravado no peito, uma gravata preta, uma calça padrão e um par de sapatos pretos. Como acessórios Beto utiliza um rádio comunicador em seu braço direito, um relógio em seu pulso esquerdo e um coldre em sua cintura.
Após se revelar um ocultista, Beto veste um manto vermelho manchado com sangue, tendo um ramo espinhento passando por seu peito e uma rosa formada por sangue decorando seu ombro.
Personalidade[]
Beto é um homem astuto e dedicado, sempre fazendo tudo que for necessário para atingir seus objetivos, incluindo mentir e se fazer de tolo, durante a campanha é visto que Ghular se faz de inocente, sempre fazendo piadas bem intencionadas, mas completamente sem graça, passando uma imagem de que ele é inofensivo, quando na verdade, ele está a todo momento tentando manipular os agentes para conseguir seus objetivos.
Biografia[]
Passado[]
Roberto Ghular é descendente da família mais antiga de Aurora, tendo origem na cidade-irmã europeia. A família de Beto é responsável pela propagação do culto á Dama de Sangue no Brasil e Ghular é o encarregado das ações desse culto em sua cidade. Por ser delegado e ter uma boa influência Beto encobriu as ações do grupo por um bom tempo, até uma investigadora chamada Larissa Ribeiro começar a investigar o caso dos desaparecimentos.
Os Espinhos da Aurora Escarlate[]
Depois da chegada dos agentes da Ordo Realitas, Beto se juntou a Larissa e aos recrutas da Ordem para fingir que os ajudaria se passando por uma boa pessoa e um homem ingênuo, porém com a real intenção de jogar a culpa dos desaparecimentos em Larissa fazendo com que os agentes a matassem, após isso ele estaria livre para poder matar os agentes com uma causa justa e novamente sair impune de seus atos.
Arsenal[]
Bastão policial | Um bastão muito usado por policias e profissionais de segurança. |
---|---|
Pistola | Uma pistola padrão utilizada por Beto. |
Adaga Cerimonial | Uma adaga especial usada por Beto para um combate corpo a corpo. |