Ordem Paranormal Wiki
Ordem Paranormal Wiki
Advertisement
Ordem Paranormal Wiki

Não existe conformidade quando se venera o Caos.

Livro de Regras de Ordem Paranormal RPG

A Produção do Anfitrião é um grupo Ocultista focado principalmente no Elemento de Energia. Esse grupo cultua o Anfitrião, uma entidade misteriosa que tem fortes relações com o caos e que se encontra amalgamado com os portadores da Relíquia de Energia e Francisca Parker, mesmo essa não sendo uma Marcada.[1] Esse grupo havia sido investigado por dois agentes da Ordo Realitas: Rubens Naluti e Johnny Tabasco, com o auxílio de Samuel Norte.[2][3]

Posteriormente, foi descoberto que na Itália um outro núcleo desse mesmo grupo atuava no Coliseu, estudando o local e tentando descobrir como acessar as ruínas subterrâneas da Ordo Calamitas. O local é investigado pela Equipe Abutres.

História[]

Registros históricos apontam a influência da produção até mesmo a Roma Antiga, no Coliseu. Mas a primeira aparição deste culto no RPG foi quando um símbolo começou a aparecer pela Deep Web que aparentemente invadia computadores e se queimava em seus monitores, enlouquecendo as pessoas com o tempo.[4] Tal símbolo era o Símbolo do Anfitrião, o mesmo símbolo que fez com que Kaiser descobrisse a existência da Ordo Realitas e eventualmente se juntasse à ela.[5]

Desconjuração[]

Após um tempo, o culto, em uma parte isolada de São Paulo, começou a operar atraindo pessoas até construções isoladas usando vários métodos e armadilhas diferentes. Nesse local, as vítimas eram imobilizadas e sedadas, sendo levadas até a Sala do Anfitrião, uma série de quartos futuristas onde as vítimas deveriam passar por uma série de enigmas com elementos de ocultismo enquanto seu sofrimento era transmitido como uma forma doentia de entretenimento.

Neste mesmo local, os agentes Erin e Luciano/Fernando foram manipulados e postos para jogar esse jogo. Então, ambos descobriram dois outros agentes da Ordem que estavam investigando o local, sendo esses Johnny e Rubens. Os quatro em conjunto passaram pelos desafios postos neles pela Produção, até chegar num momento onde se é revelado com uma minigranada a base de operação que ficava atrás dessa sala. Após os agentes matarem todos do culto ali presentes, Johnny passa a localização do orfanato onde cresceu para Erin e Luciano/Fernando, enquando ele e Rubens decidem continuar investigando o grupo.

Pós Time-skip[]

Após terem tido sucesso na sua missão anterior, Rubens e Johnny obtiveram várias informações sobre o Anfitrião para a Ordem. Porém, durante outra missão, a dupla caiu em uma armadilha e foram pegos de surpresa pela Produção, participando despreparados em mais um dos jogos sádicos do culto. Ambos conseguiram sair vivos dessa situação, mas Johnny ficou extremamente debilitado e Rubens com uma grande abertura no peito, que foi costurada por cabos.

Calamidade[]

Em setembro de 2021, uma nova equipe foi mandada para Mansão Leone na esperança de encontrar algo relacionado as pesquisas do ex-agente Arnaldo Fritz. Lá, eles acham um documento que apontava ao Coliseu, onde descobriram que seus funcionários estavam apresentando uma exposição de específicos governantes antigos do local, e no processo, acabaram omitindo informações e danificando outras obras.

Os funcionários, após descobrirem que a equipe era da Ordem, revelam que também trabalham para o Anfitrião, e atacam os mesmos.[6] No final, a maior parte dos funcionários acaba derrotada pela Equipe Abutres.

Comportamento[]

A produção do Anfitrião é separada em diversos grupos independentes por todo o mundo, não sendo unificados, e, até mesmo conflitantes em opiniões e métodos entre si. A maior relação entre todos é sua obsessão com o Anfitrião. Eles então usam de seu conhecimento em tecnologia para fazerem diversos jogos doentios e bizarros, afim de atrair a Entidade de Energia como anfitrião e apresentador desses. Por terem métodos que se transformam a todo tempo é difícil catalogá-los, eles tentam seu máximo em criatividade pra agradadar o Anfitrião. Mas é reconhecível que a primeira etapa sempre é achar uma personalidade interessante o suficiente pra seus jogos, que também são transmitidos na deep web.

Características[]

Esses ocultistas costumam usar roupas chamativas e iluminadas, seguindo um estilo tecnológico com peças, fios e dispositivos eletrônicos diversos acoplados a seus trajes, fornecendo energia tanto para seus trajes quanto para seus rituais. Aparentemente, o superior sempre é chamado de "Diretor" e todos os membros se nomeiam "produção".

Núcleos[]

Membros da Sala do Anfitrião[]

Os Membros da Sala do Anfitrião são ocultistas responsáveis por agir por trás das câmeras do reality show de tortura do Anfitrião. Eles se mostram sádicos e perturbados, tendo uma habilidade grande com a tecnologia e o elemento de Energia. Porém, diante de uma situação desesperadora, eles não conseguem agir sem a ajuda do Diretor, que serve como o guia deles. Eles usam máscaras diversas e não usam seus nomes verdadeiros, referindo a si próprios apenas como "produção" para esconder suas identidades. O único com outra denominação dentro desse círculo é o Diretor, sendo o líder dos outros membros e o mais forte.

Funcionários do Anfiteatro[]

Os Funcionários do Anfiteatro são subordinados do Anfitrião que atuam como funcionários da galeria do Museu do Coliseu, seguindo as ordens do diretor da Galeria, Vinicio Ludos. Ele demonstra um grande interesse nos antigos governantes do Coliseu e nas ruínas subterrâneas de Semper Clausa.

Seus membros são em sua maioria da equipe do museu, mais especificamente, os seguranças e zeladores, todos usando uniformes comuns junto à logo do Museu do Coliseu. O diretor, um homem de meia-idade, usa um paletó preto por cima de um smoking bege e uma camisa vinho, além de uma calça social marrom e um par de sapatos pretos, com o símbolo em sua lapela. Ao serem descobertos, esses membros comuns enrolam fiações rosas em seus braços, enquanto o diretor possui diversos fios em seu braço e corpo o tempo todo, além de as logos de todos os funcionários envolvidos começam a brilhar em roxo revelando o Símbolo do Anfitrião.

Integrantes (conhecidos/atualmente)[]

Ídolo[]

Miniatura O Anfitrião em Calamidade

São Paulo[]

Líder[]


Discípulos[]

Miniatura Produção vermelho em Desconjuração
Miniatura Produção masculino roxo em Desconjuração

Itália[]

Líder[]

Miniatura de Vinicio Ludos em Calamidade

Discípulos[]

Miniatura Pasquale em Calamidade
Miniatura Ricardo em Calamidade
Miniatura Tereza em Calamidade
Miniatura Verônica em Calamidade
Miniatura Vicenzo em Calamidade
Desconhecido

Trilhas Sonoras[]

Lista de músicas-tema da Produção do Anfitrião tocadas nas campanhas de Ordem Paranormal:

  • A Sala: Música-tema de ambientação do esconderijo da organização em Desconjuração.
  • Transmissão: Música-tema de ambientação dos jogos da organização em Desconjuração.
  • Energia: Música-tema da batalha contra a Produção do Anfitrião em Desconjuração.
  • Iniciativa: Música-tema da batalha contra a Produção do Anfitrião em Calamidade.

Galeria[]

Curiosidades[]

  • Esse culto foi a primeira introdução do Elemento de Energia por completo, tendo uma grande correlação com tecnologia.
  • A Produção do Anfitrião, juntamente com o Anfitrião, foram os responsáveis pela criação do Coliseu de Roma dentro do universo de Ordem Paranormal.

Referências[]

Advertisement