Ordem Paranormal Wiki
Ordem Paranormal Wiki
Advertisement
Ordem Paranormal Wiki

Os Ocultistas do Edifício Novo Amanhecer são um culto de pessoas sádicas focadas principalmente no Elemento de Sangue. Esses foram os primeiros inimigos da temporada Ordem Paranormal: Desconjuração, e possuem uma relação direta com os Escriptas.

O grupo estava situado no Edifício Novo Amanhecer, um apartamento em São Paulo que estava depredado e semiabandonado. Eles estavam sob investigação própria de Elizabeth Webber, que após seu sequestro pelo culto, teve de ser procurada pelos agentes da Ordem.

História[]

Esses ocultistas atuam a um tempo desconhecido, torturando e dissecando pessoas por suas vontades.[1] Eles estão situados em um prédio chamado Novo Amanhecer, um velho apartamento que não era muito movimentado por conta de seu estado depredado e sinistro. O síndico e líder do culto, Sidney, usa com seus discípulos a garagem, que estava sempre em reforma e misteriosamente nunca foi terminada, descobrindo-se depois que era um local destinado para a tortura humana, principalmente de moradores de rua da cidade.

Eles usavam desses moradores para lutar contra Zumbis de Sangue, serem torturados fisicamente e psicologicamente, e até mesmo deixando-os em situações suficientes para a transformação em Zumbis.[2] Os sobreviventes de tais atrocidades eram levados para caminhões em que iam parar nas mãos dos Escriptas, que transformavam-nos em Existidos.[3]

As atitudes suspeita do prédio chamaram a atenção da investigadora Elizabeth Webber, que decidiu se situar no lugar e, após algum tempo, finalmente foi tentar pesquisar mais à fundo. Entretanto, apenas em um pequeno intervalo de tempo foi sequestrada pelos membros do culto. Eventualmente, foi descoberto que o seu companheiro policial e aprendiz, Gustavo Dohmer, também fora sequestrado pelos mesmos.

O culto acabou sendo dissolvido quando uma equipe da Ordo Realitas, composta por Arthur Cervero, Beatrice Portinari, Erin Parker, Fernando e Luciano Carvalho, Kaiser, Tristan Monteiro e Joui Jouki, foi enviada em busca da agente desaparecida. Ao fim da missão, todos os ocultistas foram eliminados, junto das criaturas geradas e guardadas pelo culto. Um dos moradores de rua também foi salvo pelos membros da Ordem, Jeremias.

Não se há notícia da atividade ou de integrantes remanescentes do grupo, entendendo-se que foi eliminado completamente.

Características[]

Os ocultistas do grupo são constituídos de pessoas normais do dia a dia que apenas são sádicas, com a maioria deles tendo uma atitude arrogante e psicótica. Todos usam capas de chuva amarelas que estão constantemente cobertas de sangue das pessoas que os mesmos torturam.[4]

Todos usam de objetos normais para defesa pessoal, como tacos, ferramentas e até mesmo armas de fogo. O síndico Sidney é o único que se difere, usando de um livro de rituais para a luta. Ao contrário dos outros membros que mostravam remorso e preocupação ao ver seus companheiros morrerem, o síndico é arrogante e não liga para seus discípulos, tendo apenas uma vontade insaciável por sangue.

Integrantes (conhecidos/atualmente)[]

Líder[]

Miniatura Sydney Ocultista em Desconjuração

Nomeados[]

Miniatura Jorge em Desconjuração
Miniatura Jorge em Desconjuração
Miniatura Josivaldo em Desconjuração
Miniatura Osvaldo em Desconjuração

Desconhecidos/Sem Função[]

São colocados aqui apenas membros sem informações concretas o suficiente e com uma miniatura de qualidade razoável
Encapuzado 1
Encapuzado 2
Encapuzado 3
Encapuzado 4
Encapuzado 5
Encapuzado 6
Encapuzado 7
Encapuzado 8
Encapuzado 9
Encapuzado 10
Encapuzado 11

Galeria[]

Referências[]

Advertisement