Eu sou o que os Obscurité chamam de líder, mas... Nós somos todos como uma grande família.
Marc Menet[1]
A Obscurité é uma gangue independente de ocultistas franceses que segue uma estrutura semi-anárquica. Eles foram convocados pelo Senhor Veríssimo para auxiliar a Ordo Realitas nos eventos de Calamidade.[2]
Características[]
Os integrantes da Obscurité apresentam um visual gótico, usando roupas escuras, maquiagem pesada e chamativa, cabelos parcialmente ou totalmente tingidos, piercings e acessórios com espinhos. Todos os membros possuem tatuagens tribais similares espalhadas por diversas regiões de seu corpo, que não se assemelham a tatuagens comuns ocultistas.
História[]
Passado[]
A Obscurité é uma gangue de ocultistas fundada por Marc Menet que atua na França, vivendo nas Catacumbas de Paris e movidos por um objetivo em comum: proteger aqueles que não têm condição de lidar com os horrores do paranormal, utilizando seu Conhecimento Oculto.
Calamidade[]
Após receberem uma convocação de seu velho amigo Senhor Veríssimo, Marc e sua gangue vão até a base da Ordo Realitas para servir como reforço no combate à ameaça que Kian representava com seu objetivo de exterminar o Paranormal. Quando os agentes da Ordem foram até a Itália, após descobrirem sobre o massacre da Família Leone, os Obscurité foram junto para ajudar a estabelecer uma base temporária na mansão.
Membros[]
Líder[]
Vice-líder[]
Marcados[]
Integrantes[]
Curiosidades[]
- Obscurité possuem uma música tema: "Obscurité".
Referências[]
- ↑ Calamidade - Episódio 4 (assistir no YouTube em 0h55m32s)
- ↑ Sua primeira aparição em Calamidade - Episódio 1 (assistir no YouTube em 1h15m21s)