- Para a criatura, veja O Terminal.
O Terminal do Fim é a nona missão de Ordem Paranormal RPG e segunda e última missão do suplemento oficial Sobrevivendo ao Horror, sendo anunciada previamente no dia 28 de abril de 2024[1] e lançada como o último capítulo do livro em 5 de julho de 2024, junto de Noite de Compras.[2]
Ela é uma missão de 55% a 65% de NEX, ou nível 11 a 13 caso a regra opcional de nível de experiência esteja sendo usada, servindo como um caso de investigação dedutiva por parte dos agentes, testando se os mesmos tem habilidades para suportar o cansaço e o medo, além de sobreviver ao horror mental envolvendo o ambiente.
Toda a historia e personagens dessa missão são considerados canônicas dentro do universo de Ordem Paranormal, porém, pela imprevisibilidade de finais gerados pelas escolhas dos jogadores, não existe um final objetivo e verdadeiro.
Introdução[]
Um acidente envolvendo várias mortes em uma das linhas do metrô obrigou o governo a fechar o local. Agora, cabe a um grupo de agentes descer até os túneis escuros e dominados pelo paranormal para investigar a causa de tudo, sabendo que, uma vez que entrem, não poderão mais sair até resolverem o mistério do Terminal.
Personagens e Monstros da missão[]
Personagens[]
Ordo Realitas[]
- Agentes da Ordem
- Agentes desaparecidos
- Senhora Veríssimo
Civis[]
- Evandra Soares
- Isabel Antunes dos Santos
- José Vasconcelos
- Kelly
- Pedro
- Sebastião Sato
Monstros[]
Curiosidades[]
- O Terminal do Fim é uma das únicas três missões canônicas de Ordem Paranormal, junto de Os Espinhos da Aurora Escarlate e Noite de Compras.[3]
- Há uma menção a personagem Tereza, de O Voo da Morte, durante a missão Noite de Compras, deixando o cânone dessa missão ainda desconhecido.
- O Terminal do Fim é, até então, a missão com maior nível de NEX.
Notas e referências[]
Notas[]
Referências[]
- ↑ Twitter. Tweet de Ordem Paranormal (28 de abril de 2024)
- ↑ Twitter. Tweet de Ordem Paranormal (5 de julho de 2024)
- ↑