-Cellbit
Marina Torres é uma personagem presente na missão Brumas de Vento Baixo. Ela é uma campista que viajava pelo mundo junto com seu irmão Ramiro Torres para acampar, estando pela cidade de Vento Baixo quando as brumas da Xilosapien fecharam as fronteiras. Ela está atualmente dando suporte ao camping Anjo Retornado ao lado do irmão e de Santiago Jueves, também ajudando os agentes da Ordo Realitas na investigação da causa desses ataques.[1]
Aparência[]
Marina é uma mulher de cabelos claros[fn 1] curto, com o lado esquerdo raspado, e olhos castanhos, tendo uma tatuagem de coração próximo do olho esquerdo.[fn 2] Ela usa um casaco cinzento por cima de um cropped amarelo, além de calça e botas escuras.
Personalidade[]
Marina é uma pessoa esperta e bastante curiosa, tendo um alto faro investigativo para mistérios, principalmente em achar pistas. Ela respeita muito a natureza e curte tudo envolta dela, desgostando de envolvidos em problemas ambientais. Marina puxou alguns traços altruístas de seu irmão, além de acreditar que algo maior estar por trás das criaturas, crendo que elas não são os verdadeiros vilões da história. Ela acredita que as criaturas são uma espécie de madremontes, um espírito guardião e vingativo das florestas.
Biografia[]
Passado[]
Não se sabe desde quando faz isso, mas Marina frequentemente viaja pelo mundo ao lado de seu irmão Ramiro, buscando pelos melhores lugares para acampar e curtir a natureza. Alguns meses antes de ir para Vento Baixo, Marina e seu irmão encontram Santiago Jueves em uma de suas viagens, com o nômade digital começando a andar junto com eles.
Marina, com seu irmão e Santiago, foram até Vento Baixo para visitar a cidade depois dela ser convidada por Eliana em um fórum online, já conhecendo a fama da cidade pelas belas paisagens bucólicas. Poucos dias antes da saída prevista, a névoa das Brumas começaram a se espalhar pela lugar, com Ramiro achando melhor esperar ela dissipar para seguir a estrada, sem saber o que iria acontecer depois.
Presa no camping pelos ataques dos Enraizados Despertos, Marina viu isso como uma oportunidade para investigar mais sobre os espíritos que sua abuela contava em suas histórias, estando interessada nos ataques. Após o último ataque, Marina investigou a tenda onde ocorreu o ataque, percebendo algo na escuridão e vendo uma criatura com proporções de uma jovem escondida das luzes.
Brumas de Vento Baixo[]
Com a chegada dos membros da Ordo Realitas, ela responde algumas questões sobre o ocorrido para os agentes, além de levar eles para investigar a tenda atacada.