Bom, pelo menos eu não vou ter que limpar dessa vez.
Mandy[1]
Mandy é uma garçonete que trabalha no Café's Pizzaria. Ela teve sua primeira aparição no 1º episódio de Sinais do Outro Lado ajudando Os Cinco a emboscarem um Rastejador Sombrio que eles estavam perseguindo.[2][3]. Mandy frequentemente demonstrava atração por Guizo de forma indireta, mas o mesmo não pareceu nunca corresponder.
Ela é vista mais uma vez no 5º episódio de Sinais do Outro Lado recebendo Bryan no balcão que estava tentando conseguir seu número, mas foi logo interrompido pelos Cinco que chegam na pizzaria.
Aparência[]
Mandy é uma moça jovem e ruiva, com os cabelos trançados, sardas no rosto e um dos dentes da frente faltando. Veste um uniforme de garçonete composto por um chapéu de garçonete com a logo do Café's Pizzaria estampada nele, uma camisa branca com listras vermelhas, um suspensório preso a uma saia marrom e um par de sapatos marrons. Como acessórios usa um brinco azul na orelha esquerda, um lenço marrom amarrado no pescoço, um crachá preso e um bottom preso no suspensório, além de uma pulseira vermelha.
Personalidade[]
Mandy, com apoio de sua profissionalização, ela se apresenta uma pessoa simpática e amigável, de modo que suas ações são voltadas em ajudar as pessoas ao seu redor e tratar as pessoas de forma respeitosa.
Biografia[]
Passado[]
Em um momento desconhecido de sua vida, Mandy foi contratada para trabalhar na Café's Pizzaria pelo Arnaldo Fritz.
Sinais do Outro Lado[]
Mandy foi vista inicialmente no estacionamento escuro da Café's Pizzaria, levando o lixo para fora, sendo utilizada como isca na busca de criaturas paranormais, em certo momento, é visto uma silhueta de um homem usando casaco atrás de Mandy. Nessa hora, os seus amigos, Os Cinco, entram em cena, eliminando a ameaçando presente. Mandy assustada, eles agradecem pelo apoio na cooperação de caça da criatura e retornam para o interior da pizzaria.
No local, eles fazem um pedido de pizzas à Mandy e Vicente, quando estava sendo preparado, um homem se identifica como Calisto Besatt e fala em voz baixa para Mandy, entendendo o recado, ela o leva para a porta dos fundos e entram por uma passagem secreta na fornalha. Instigados, Os Cinco chamam Mandy, pedindo para que ela explicasse sobre a fornalha, não obtendo resposta ao ver que ela tentava se esquivar das perguntas e retorna ao trabalho.
Dias depois, Mandy está presente na Café's conversando com Bryan até que em certo momento, os integrantes da equipe chegam ao local, Bryan fica um pouco recluso, mas provoca o grupo, perguntando onde que a "gatinha" está e é nocauteado e o deixa ao lado em uma das mesas desacordado. Eles então conversam com Mandy, que questiona o porquê de Dara não estar junto com eles e o grupo responde que não se lembram desse nome.
Posteriormente, após chegada de Arnaldo Fritz e outros conhecidos, os membros d'os Cinco conseguem reelembrar de Dara Alice Venturini e explicam para Mandy sobre esses acontecimentos, sobre os Alheios, e falam para ela desligar a TV e o rádio que estão conectados com os desaparecimentos de pessoas próximas.
Curiosidades[]
- Mandy faz aniversário em novembro.
Referências[]
- ↑ Sinais do Outro Lado - Episódio 1 (assistir no YouTube em 20m41s)
- ↑ Sua primeira aparição em Sinais do Outro Lado - Episódio 1 (assistir no YouTube em 5m27s)
- ↑ Armadilhas em Sinais do Outro Lado - Episódio 1 (assistir no YouTube em 24m49s)