Ordem Paranormal Wiki
Ordem Paranormal Wiki
Advertisement
Ordem Paranormal Wiki

A nossa ilha é protegida por Deus!

Maíra Suna[1]

Maíra Suna é uma moradora da Ilha de Tipora, sendo a ajudante do padre da ilha. Ela teve sua primeira aparição no 2º episódio de O Segredo na Ilha, onde aparece para levar Francisco Oblito para a cama.[2]

Aparência[]

Maíra é uma mulher parda, de cabelos escuros e olhos castanhos escuros. Ela utiliza uma camisa azul por cima de camisa de manga longa branca, além de usar um longo vestido azul, com um cinto em sua cintura e um par de sapatos marrons. Utiliza como acessório um cordão dourado com um pequeno pingente de crucifixo.

Personalidade[]

Maíra é uma moça de fé que tem bastante foco pela sua missão, dessa forma, prega e auxilia com prazer o padre. Ao ser questionada por Amelie sobre aprender a pintar com Leila, Maíra pareceu insultada e se esquivou do assunto.

Biografia[]

Passado[]

Maíra Suna nasceu em 15 de junho de 1994, na ilha de Tipora. Desde a sua infância, Maíra demonstrou-se interessada em seu tornar uma artista, pintando quadros junta de Jaime Suna.

Já durante a vida adulta, Maíra decidiu manter seu talento em pintar quadros como um segredo, se tornando a ajudante do padre Francisco na igreja, porém ainda tem alguns de seus quadros distribuidos entre os moradores da ilha através de Barnabé.

O Segredo na Ilha[]

Dia 2[]

Maíra é vista começando a preparar o Churrasco da Igreja junto de Francisco Oblito e Davi Pomar. Mais tarde ela vê o padre incomodando Amelie e o afasta dela, acusando-a de ser uma pecadora por usar um biquíni durante o evento.

Dia 4[]

Maíra participou do comício na igreja organizado por Evandro Eiland e, durante a discussão ela acusou Bartô de ter matado Cavalcante, que foi encontrado morto no dia anterior. Após a intensa briga que se desenrolou ao Bartô socar o delegado, Maíra permaneceu para ajudar o padre Francisco que estava passando mal depois de ver o quadro da morte de Cavalcante.

Dia 6[]

Durante o último dia da ilha de Tipora, Maíra permanece escondida dentro da igreja após todos os eventos assustadores que aconteceram nos últimos dias. Quando Barnabé consegue tornar o Amigo Imaginário real, Maíra é salva pelo grupo de jovens liderados por Wanderley, saindo correndo do local e se mantendo segura na casa de Návia.

Dia 7[]

Ao amanhecer, depois de presenciar o massacre na igreja, Maíra acompanha Adrian Vurtoren até a praia, subindo em seu barco e partindo de Tipora.

Galeria[]

Referências[]

Advertisement