-Cellbit
Não sei exatamente quem são vocês, mas é claro que vieram de fora e, só por terem passado pela minha segurança, já sei que podem nos ajudar.
Mônica Campos
Mônica Campos é uma personagem presente na missão Brumas de Vento Baixo. Ela é a administradora regional da companhia de extração de madeiras Machado Madeiras, cuidando dos negócios da companhia em Vento Baixo. Mônica ficou presa na base da Machados Madeiras, junto com os outros membros, após as Brumas da Xilosapien.[1]
Aparência[]
Mônica é uma mulher de cabelo curto cacheado na altura do ombro, usa óculos tem uma pinta expressiva no lado direito de lábios cheios. Ela veste um terno sujo e possui um ar analítico.
Personalidade[]
Mônica é uma pessoa analítica, sempre tentando analisar acontecimentos e pessoas de forma lógica, além de ser prestativa aos superiores e boa em administrar negócios. Mônica se arrepende muito de não ter parado os operações, se culpando de tudo que aconteceu na cidade e estando relutante de falar sobre a Jamila.
Biografia[]
Passado[]
Dois anos antes dos acontecimentos da missão, Mônica foi enviada pela Machados Madeiras para a cidade de Vento Baixo como administradora local da empresa, estando relutante se mudar para o interior, mas se afeiçoou pelo clima pacato dele.
Mônica seguiu com as atividades da companhia, mesmo com as oposições contra ela e querendo que a madeiraria saísse da cidade, com as principais oposições vindo da antiga prefeita Eliana Carvalho e Jamila Duran, depois ocorrendo a morte trágica da jovem que resultou em publicidades negativas e perdas de investimentos importantes.
Logo em seguida, começou os ataques dos Enraizados Despertos nas proximidades, com a brumas cercando a base da empresa e prendendo os funcionários. Desde então, os trabalhadores lutam quase que frequentemente contra as criaturas para sobreviver, onde a Mônica ficou no escritório principal.
Brumas de Vento Baixo[]
Após os atiradores da companhia se resolverem com a chegada de um grupo da Ordo Realitas, Mônica se encontra com os agentes e os informam sobre os monstros e os acontecimentos da madeiraria na cidade, passando alguns arquivos sobre a Jamila.