Ordem Paranormal Wiki
Ordem Paranormal Wiki
Advertisement
Ordem Paranormal Wiki

A Larva de Lodo, também conhecida como Larva Preta,[1] é uma criatura paranormal resultada pela junção dos corpos da Paciente 21 e Paciente 22 depois de serem afetadas por entrarem em contato com o Símbolo Espiral, sendo internadas no Sanatório de Pequena Carpa onde passaram pela transformação.[2]

Sua primeira aparição foi no 2º episódio de O Segredo na Floresta,[3] se arrastando em círculos na cela 5 do sanatório, onde haviam Símbolos Espirais marcado em todo seu interior. Foi morta por tiros disparados pela Equipe E,[4] sendo depois incendiada com a explosão de um galão de gasolina.

Aparência[]

Ela assemelha-se a uma larva enorme e preta, coberta de uma camada transparente acinzentada, com uma grande boca arredondada de dentes pontiagudos. A Larva é na verdade duas pessoas mescladas em uma única forma, sua boca é formada das duas cabeças que se abriram na parte de cima do crânio.

Habilidades[]

  • Hipnose Espiral: Quando morta, a criatura faz que todos ao seu redor se sintam atraídos a encostar em seu lodo, se a pessoa cai na hipnose, entra em um transe que o traz uma sensação de conforto e lentamente o enlouquecem. Quem estiver sob o efeito da hipnose, sente uma forte vontade de se desenhar espirais no próprio lodo.[5]

História[]

Relatorio Pacientes 21 e 22

RELATÓRIO PACIENTES - CELA 5

Pacientes 21 e 22

Pacientes, mãe e filha, são obcecadas com espirais. Continuam sussurrando e desenhando palavras como "Os cinco guardiões" "O Berço" "Labirinto Infinito" "Nosso Santo" além de um mesmo desenho sem parar.

Se separadas, berram até estarem juntas de novo.

Doutor aconselhou dar cadernos e ferramentas de escrita para que não usem o próprio sangue como tinta.

Costumar andar em círculos e não demonstram interesse em se alimentar ou dormir.

Dr. Verruckt disse para alimentar à força! Estão ficando desnutridas! Se elas estiverem agarradas uma à outra podem usar força. Pacientes eram familiares do nosso antigo funcionário Doutor Virgulino, que enviou sua carta de demissão em 1917.

Lurdete Batista e Ana Vitória estavam obcecadas uma pela outra, estavam desenhando símbolos espirais e algumas frases repetidamente, elas, esposa e filha de Dr. Virgulino, o Doutor Lunático, um dia visitaram a Caverna, e devido a algum evento, se conectaram ao Santo.[6] Quando Virgulino percebeu a mudança de comportamento das duas, as manteve no porão de sua casa onde ele tentou tratar delas, até elas serem descobertas pela população de Pequena Carpa que lincharam Virgulino e o enterraram vivo em seu quintal.[7] Após isso, levaram as duas para o Sanatório de Pequena Carpa onde elas viveram grudadas até que seus corpos acabaram se fundindo após sua morte e formaram uma criatura de puro Lodo que se rastejava no fundo de sua cela.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Twitch. Live "REDDIT + domingo louco" de Cellbit em 24 de maio de 2020 (assistir na Twitch em 4h20m)[live expirada]
  2. Registro das Pacientes 21 e 22 em O Segredo na Floresta - Episódio 2 (assistir no YouTube em 3h49m25s)
  3. Sua primeira aparição em O Segredo na Floresta - Episódio 2 (assistir no YouTube em 3h53m49s)
  4. O Segredo na Floresta - Episódio 2 (assistir no YouTube em 4h05m02s)
  5. O Segredo na Floresta - Episódio 2 (assistir no YouTube em 4h08m12s)
  6. Terceira página do Diário de Lurdete em O Segredo na Floresta - Episódio 7 (assistir no YouTube em 48m00s)
  7. Diário do Sul em O Segredo na Floresta - Episódio 1 (assistir no YouTube em 3h40m54s)
Advertisement