Ordem Paranormal Wiki
Ordem Paranormal Wiki
Advertisement
Ordem Paranormal Wiki

Cê viu meu filme?

Jerson da Silva[1]

Jerson da Silva foi um ajudante da família Magal Benza na Granja Abobrinha. Ele morou por um tempo na casa da árvore da granja, além de também fazer filmes de terror caseiros dentro do lugar, como costume. Em certo dia, ele desapareceu, tendo seu sumiço noticiado no jornal de Varminho.

Jerson, mais tarde, foi salvo pelos membros d'os Cinco, que estava preso em uma das Cápsulas encontrados no 4º andar da Torre da TV Varminho.

Nos andares superiores, no último andar da torre, eles se deparam com um salão e sentem uma dor de cabeça forte, como se estivessem lembrando de algo, enquanto todos os presentes sentem seu pior pressentimento: eles lembraram da mentira: Ele tá aqui.

Aparência[]

Jerson é um homem de 1,80 metros de altura, cabelos loiros e olhos castanhos claros, ele também utiliza uma blusa branca sobreposta de uma camiseta quadriculada verde junto a um boné marrom. Usa calças marrons e sapatos pretos.

Personalidade[]

Jerson, na véspera de seu desaparecimento, ele estava dormindo pouco e agindo de forma estranha, mediante testemunho dos moradores da granja que conviviam com ele diariamente. Posteriormente ao seu resgate, ele demonstrou de forma respeitosa e com calma a sua posição perante aos cenários expostos, evidenciando a sua neutralidade perante as momentos de tensão.

Biografia[]

Passado[]

Jerson nasceu em 23 de setembro de 1967, filho de pais desconhecidos. Ele tem o costume de gravar filmes na temática de terror em meio ao ambiente da granja, na qual, certo dia ele gravou atividades paranormais em suas gravações.

Em meados de 1997, aos 30 anos, trabalhava como ajudante permanente da Granja Abobrinha e morando na casa na árvore, ao lado do milharal presente na pequena fazenda. Certo dia, ele começou a agir de maneira estranha, e, posteriormente, desapareceu misteriosamente.

Sinais do Outro Lado[]

No decorrer da busca por seu paradeiro, os membros d'os Cinco se depararam por diversos momentos na grade televisiva da TV Varminho a foto de Jerson nos noticiários, evidenciando envolvimento direto de Alheios em seu desaparecimento.

Durante o resgate na Torre da TV Varminho, Jerson foi liberado de sua cápsula mediante código de liberação "1992" colocado por Chico Albuquerque no quarto andar. Na companhia dos integrantes da equipe, Jerson juntamente de Vicente, acompanham durante a investigação nos andares superiores da torre da emissora. Chegando ao último andar da estrutura do local, eles se deparam com um corredor longo, verde, cheio de cabos e uma porta adornada. Nesse momento, Jerson e outros começam sentir uma dor de cabeça e partem em direção a porta misteriosa ao fim do corredor.

Adentrando ao local, eles se deparam com um salão com dois terminais com diversas telas passando diversos símbolos, ao centro da sala, está presente um grande sino ornamentado com a presença de seis cápsulas nas laterais. Posteriormente, em busca de respostas, Jerson, Vicente e Morato sentem uma dor de cabeça forte, como se estivessem lembrando de algo, enquanto todos os presentes sentem seu pior pressentimento: eles lembraram da mentira: Ele tá aqui.

Galeria[]

Referências[]

Advertisement