- Para a gata, veja Jennifer (gata).
Jennifer foi uma das vacas que viviam em Santo Berço, nomeada por Arthur Cervero, enquanto investigavam uma criatura misteriosa que atacava esse local periodicamente há meses, deixando o Símbolo de Santo Berço ao lado das vítimas.
Jennifer acabou por morrer após a suposta destruição do Parasita de Dimensões em Santo Berço, queimando em chamas junto de Santo Berço.
Aparência[]
Jennifer se assemelha a uma vaca malhada com um corpo gigantesco e com uma cabeça pequena e desproporcional ao seu corpo, sendo maior e muito mais pesada que uma vaca comum.
Depois de ser atacada por um Manancial selvagem que escapou da caverna, ela ficou uma cicatriz em volta de seu olho esquerdo.
Personalidade[]
Jennifer tem o comportamento de uma vaca comum, normalmente fica no mesmo lugar, pastando, de forma despreocupada.
Biografia[]
Jennifer era uma das vacas que vivia na Fazenda de Santo Berço, e durante uma investigação conduzida pela Equipe E no local, Jennifer foi acorrentada no lado de fora do celeiro no meio da noite como uma isca para uma criatura que atacava o local frequentemente. Ela foi golpeada com muita força no crânio por essa criatura, precisando ser tratada pelo Doutor e conseguindo, por pouco, sobreviver ao ataque.
Jennifer acabou morrendo em chamas junto aos outros animais e Luzidios depois da queima do Parasita de Dimensões.
Curiosidades[]
- A cicatriz na cabeça de Jennifer é similar à cicatriz do rosto de Cristopher Cohen.
- Em Desconjuração, em sua homenagem, Arthur Cervero nomeia sua gata também como Jennifer.