No meio científico, o debate para definir se um vírus pode ser considerado de fato um ser vivo perante nossa biologia nunca foi definido por completo. Mas não resta dúvida de que as manifestações do Outro Lado podem tomar essa forma para invadir a Realidade.
Livro de Regras de Ordem Paranormal RPG
O Infecticídio é uma espécie de doença Paranormal de Energia com complemento de Sangue que se manifesta na forma de um vírus digital que infecta aparelhos eletrônicos para então ser capaz de contaminar indivíduos da Realidade.
Todos aqueles que foram contaminados pelo Infecticídio eventualmente se tornarão criaturas deformadas que irão se amalgamar na horda de Infectados quando tomadas por completo.
Sua primeira aparição fora do Livro de Regras foi no 1º episódio de Quarentena, onde alguns que foram infectados pelo vírus paranormal circulavam pelos corredores da Estação Glacius em busca de novas vítimas.[1]
Aparência[]
O Infecticídio é um vírus paranormal, portanto não possui uma aparência visível a olho nu. Porém, é possível perceber os sintomas causados pelo mesmo em seus hospedeiros.
Inicialmente, os Infectados pela doença apresentam mudanças na cor dos olhos para tons esverdeados ou rosados, com tremedeiras nas mãos. Posteriormente, seus corpos se deformarão enquanto seus olhos tomam uma forma manchada que brilha cores pulsantes juntamente de seus dentes crescendo e se tornando afiados. Finalmente, o Infectado irá se mesclar à grande horda de outros Infectados, se tornando parte de um enorme amálgama de diversos seres vivos e dispositivos tecnológicos enrolados.[1]
Comportamento[]
O Infecticídio, por ser um vírus paranormal de Energia, naturalmente irá se manifestar contaminando um dispositivo eletrônico para contagiar seu usuário. Como uma doença comum, ele ainda pode ser disseminado através de contato com a saliva ou sangue contaminados. A única forma de exterminar o Infecticídio é eliminando todos aqueles que possivelmente estão contaminados e congelando seus corpos para que o vírus não possa mais se transmitir.[2]
Quando uma pessoa é infectada por esse vírus, essa pessoa começará a adquirir sintomas de descontrole psicológico e alucinações enquanto entra em um estado de tremedeira. Após certo tempo de contaminação, variando entre segundos e horas,[3] a pessoa contagiada irá se mesclar na horda de Infectados, se tornando apenas mais uma mente ensandecida e compartilhada dessa criatura.
Curiosidades[]
- O Infecticídio é uma das únicas manifestações paranormais conhecidas que não é considerada uma criatura propriamente, juntamente ao Uivar.
- Infecticídio possui uma música tema: "Infecticídio".
Galeria[]
Referências[]
- ↑ 1,0 1,1 Infectado do Infecticídio em Quarentena - Episódio 1 (assistir no YouTube em 1h20m47s)
- ↑ Relatório sobre a Capacidade de Propagação I-413 em Quarentena - Episódio 1 (assistir no YouTube em 3h39m57s)
- ↑ Cálculos de disseminação de seu vírus em Quarentena - Episódio 1 (assistir no YouTube em 3h42m47s)