Ordem Paranormal Wiki
Ordem Paranormal Wiki
Advertisement
Ordem Paranormal Wiki

Bisteca!!!

Ian Suna

Ian Suna é uma das crianças que vive na Ilha de Tipora. Ele teve sua primeira aparição no 1º episódio de O Segredo na Ilha, onde apareceu indo para a escola do vilarejo em que morava junto de sua mãe, Iara Suna.[1]

Posteriormente Ian aparece chorando após ter seu gato, Bisteca, roubado por Pedrinho.[2]

Aparência[]

Ian é um garoto pequeno, de pele parda, cabelos castanhos e olhos também castanhos. Ele veste uma blusa azul com alguns retalhos costurados nela, uma calça marrom e um par de sapatos marrons.

Personalidade[]

Ian é uma criança inocente e emocional, facilmente demonstrando seus sentimentos nas mais diversas situações, ele também é muito medroso, buscando sempre proteção nas pessoas próximas a ele em momentos de tensão.

Biografia[]

Passado[]

Ian nasceu há aproximadamente 9 anos na ilha de Tipora, sendo filho de Vinicius Freitas e Iara Suna.

O Segredo na Ilha[]

Dia 1[]

Durante a manhã Ian vai para a escola ao lado de sua mãe, sendo alcançado por Amora e Bisteca, Ian é deixado com Valéria Nemiera para estudar.

No decorrer do dia, ele tem o pequeno gato roubado de suas mãos por Pedrinho e Vitinho, que o pegam e saem correndo, Ian chora muito e busca conforto de Amora, que vai até a loja de seu pai procurar ajuda. Chegando lá os dois veem Milo Castello e Olivier Florence, percebendo o desespero da criança, os jovens se voluntariam para procurar o animal.

Depois de passarem um tempo procurando, os quatro acham os dois irmãos no meio da floresta, maltratando Bisteca, Milo discute e briga com Pedrinho, que se irrita e atira Bisteca para cima de uma árvore, onde o gato permanece. Os dois fogem enquanto Ian continuava chorando pelo seu amigo, ele é consolado por Olivier e Amora, até que Milo resgata o gatinho e o traz de volta em segurança, entregando-o para Ian. As duas crianças ficam contentes por terem tido Bisteca de volta e são levados de volta ao vilarejo por Barnabé.

Dia 2[]

No dia seguinte, Ian é visto participando do Churrasco da Igreja, primeiramente tentando pegar Bisteca que estava quase caindo no poço da vila, ele é atraído por Milo e depois entregue a Ian, após isso Ian aproveita o show do Milo, que toca seu banjo para todos os moradores, come a comida e parte para sua casa assim que Celestino aparece no meio da comemoração.

Dia 3[]

Ian não é visto andando pelo vilarejo durante todo o dia, ficando em sua casa após os habitantes descobrirem o cadáver na praia.

Dia 4[]

Ian vai para o comício na igreja junto de sua mãe, ele permanece quieto durante todo o discurso de Evandro, até o momento em que o delegado é agredido por Bartô, onde ele e sua mãe saem correndo da igreja.

Dia 5[]

Ian fica dentro de sua casa durante o dia inteiro, saindo durante a noite após o caos e tumulto dentro da delegacia, sendo segurado por Barnabé e logo depois entregue a Iara para que ela cuidasse dele dentro de sua casa ao lado de Amora.

Dia 6[]

Durante todo o dia Ian permanece escondido dentro da igreja ao lado de sua mãe, sobre conselho de Barnabé. Logo após o Amigo Imaginário aparecer, ele junto de sua mãe são salvos por Wanderley, correndo da igreja e se protegendo na casa de Návia Eiland.

Dia 7[]

Depois de sobreviver ao ataque da criatura, durante o amanhecer Ian acompanha Adrian ao lado dos outros moradores de Tipora, ele sobe no barco do mesmo e junto de sua mãe, parte da ilha.

Relacionamentos[]

  • Amora Aleno: Ian e Amora permaneceram juntos sempre que podiam, brincando e andando pela ilha juntos, sendo as únicas duas crianças da ilha os dois criaram um laço muito forte, sendo amigos mais proximos.
  • Bisteca: Ian é muito apegado a Bisteca, com o gato sendo trazido para a ilha a pedido de sua mãe, para Ian ter um animal de estimação.

Galeria[]

Referências[]

Advertisement