-Ricardo Almeida
O Hospital Casa Luz e Esperança é um hospital regional que ganhou a fama de A Última Parada após a chegada do Doutor Herman Arantes, um cirurgião que ficou famoso por suas operações que arriscava muito a vida de seus pacientes.
Após a morte de um motoqueiro ocultista e a criação do Ciborgue, o hospital se modificou por inteiro, fazendo com a Energia alterasse seus pacientes e equipe médica, transformando muitos em criaturas paranormais caóticas.[1]
Descrição[]
O hospital é um local grande para cuidados e tratamentos dos pessoas, possuindo inúmeras salas, como sala de Raio-X, sala de farmácia, centro cirúrgico, sala de segurança e entre outros, além de estar cheio de câmeras pela construção. Após ser transfigurado pela Energia, ele estava totalmente destroçado e preso pela Energia, estando totalmente tomada por diversas criaturas e pessoas enlouquecidas com a imagem do puro caos, sendo impossível escapar sem que encontrasse a saída principal.
História[]
Passado[]
O hospital servia como local de tratamento para pacientes de pequenas cidades da região, mudando com a chegada do Herman Arantes. Ele fazia várias operações que arriscavam seus pacientes, testando suas teorias pouco ortodoxas em suas vítimas, até mesmo de forma sádica. Por causa disso, o hospital ficou com a fama que ninguém voltava do local, ganhando o apelido de A Última Parada. Todos do hospital tinham medo do Arantes, com todos da equipe de enfermagem evitando se encontrar ou trabalhar com o mesmo.
Modificação do Ciborgue[]
Depois de mais um dia normal, um motoqueiro muito ferido foi trazido pelos seus amigos, possuindo várias tatuagens ocultistas de Energia, indo ser operado pelo Dr. Arantes. Durante a operação, os rituais de Energia tatuados no motoqueiro começaram a entrar em conflito com as intenções de Morte do Herman, enfraquecendo a membrana momentaneamente. Nos últimos suspiros do ocultista, seu corpo foi inundando por uma força paranormal elétrica que atacou o cirurgião, transformando ele no Ciborgue.
Sua existência alterou todo o local, modificando o prédio por inteiro e transformando muitos pacientes e a equipe médica em criaturas paranormais. A criatura robótica entra em confronto com os companheiros do motoqueiro, com os dois usando suas últimas forças para prender o monstro no centro de controle e vigilância do hospital, utilizando um ritual de Conhecimento para isso.
(Não) Siga a Luz[]
Alguns dias depois, um grupo de agentes da Ordo Realitas é enviada para investigar o local, acabando por ficarem presos no prédio e com suas memórias nubladas e confusas de como chegaram lá.