Ordem Paranormal Wiki
Ordem Paranormal Wiki
Advertisement
Ordem Paranormal Wiki

Eu vou tentar honrar eles... tudo que eu não fiz enquanto eles estavam vivos.

Fabrizio Leone[1]

Fabrizio "Zio" Leone é um agente de elite italiano pertencente à família Leone, uma família de mafiosos italianos que combatem o Paranormal. Ele foi chamado ao Brasil junto de Antonella, Giuseppe, Carla e Carina para ajudar na luta contra o Kian e os Escriptas após a Ordem emitir um decreto de estado de emergência contra o paranormal após a ascensão de Kian.[2]

Na batalha contra o Carniçal da Esfinge, Fabrizio sobe em cima de suas costas e o ataca com seu bastão, porém ele é agarrado pelo mesmo e é esmagado por ele contra o chão, fazendo com que sua espinha quebre, ficando tetraplégico, conseguindo apenas falar após o acontecido. Após a batalha, no processo de recuperação, ele entra em estado de coma.

Aparência[]

Fabrizio é um homem de 1,75 metros de altura com a pele clara e cabelos avermelhados, tendo uma das mechas presas por uma fita azul, repartidos ao meio. Utiliza uma calça marrom e uma camisa social branca com suspensório e o brasão da família Leone no peito.

Personalidade[]

Fabrizio é descrito como um agente de elite extremamente inteligente, além de um grande estrategista. Ele era uma pessoa irônica e sarcástica, mas após o massacre da sua família, adotou um semblante mais sério.

Biografia[]

Passado[]

Fabrizio nasceu em 14 de junho de 1994, sendo parte da linha secundária da família Leone, vivendo na mansão da família, brincando e treinando juntamente de suas primas e as outras crianças da casa.

Calamidade[]

Fabrizio foi visto pela primeira vez na base da Ordem, na primeira vez que sua prima Carina Leone a visita, ele estava sentado em uma mesa juntamente de seu pai, sua irmã, e sua prima Carla Leone, conversando sobre algo. Fabrizio foi visto por Dante após o massacre completo de sua família sentado na mesa central da Mansão Leone, com uma cara extremamente séria e apática, apenas olhando para algo no notebook em cima da mesa.

O garoto estava presente quando os escriptas de Nubi invadiram a Mansão Leone, e após a chegada de Arthur, Balu e Rubens, o garoto se apronta para continuar a luta, ficando juntamente de Balu na parte de baixo da escadaria da mansão, esperando os inimigos descerem para cair na armadilha explosiva que fora colocada pelos 2 na junção das escadas mais cedo.

Após eles terminarem de matar todos os escriptas e as múmias de Nubi, a escripta chega, e invoca o carniçal da esfinge, uma criatura colossal que batia no teto da mansão, fazendo Fabrizio ficar em choque, porém, para buscar honra a sua família, Fabrizio corre em direção a Esfinge em meio a luta, escala todo o seu corpo e acerta diversos golpes fortíssimos em sua cabeça, quebrando diversos ossos da criatura. Porém a criatura agarra Fabrizio, e o joga prensa contra o chão, fazendo o jovem quebrar sua espinha, ficando completamente paralítico, impedindo-o de mover suas pernas para fugir, começando a morrer no chão.

Fabrizio teve sua vida salva por Rubens, e foi levado às pressas por Ivete para o subsolo da mansão para ser tratado. Após a esfinge ser morta, Rubens conversa com Renan, que afirma que o rapaz nunca mais poderá andar em sua vida, consequência do ataque que tomou da criatura.

A última aparição de Fabrizio até o momento foi na ala médica da mansão Leone, onde foi visitado por Carina, sua prima, que foi informada por sua irmã que o garoto estava em coma, e não havia confirmação se ele acordaria ou não.

Arsenal[]

Bastão Bastão com uma fita azul clara amarrada no cabo.

Parentesco[]

Curiosidades[]

  • Seu tipo sanguíneo é A+.
  • Seu peso é 72 kg.

Galeria[]

Referências[]

Advertisement