Vou te sentar é a porrada.
Enzo Leone[1]
Enzo Leone foi um membro de uma família de mafiosos italianos que combatiam o paranormal e enviaram alguns de seus membros ao Brasil para ajudar no combate contra Kian após a Ordo Realitas emitir um decreto de estado de emergência paranormal. Ele teve sua única aparição no 2º episódio de Calamidade quando os Escriptas invadiram a Mansão Leone. Ele foi morto por Boris Lukic após uma intensa luta contra os Escriptas, onde teve a cabeça explodida por um pisão do ocultista.
Aparência[]
Enzo era um homem alto e forte, com a pele clara, linhas de expressão mais maduras, um grande bigode e cabelos lisos. Vestia uma regata branca que deixava aparentes seus grandes músculos, um suspensório azul ciano ligado a uma calça marrom e um brinco vermelho.
Assim como todos os integrantes da Família Leone, Enzo tinha consigo a marca de um leão, como um broche em sua roupa. A sua peculiaridade era que usava luvas, também ciano, que tinham nelas gravadas o sobrenome da família.
Personalidade[]
Enzo Leone possuía uma personalidade forte e afrontosa, mostrando coragem contra os que tentam atacar sua família. Ele age de forma debochada e sorridente mesmo enquanto luta contra outros.
Arsenal[]
Par de luvas |
Um par de luvas azul-ciano com placas de metal com a palavra "Leone" escrita. Paranormais, porém com o efeito desconhecido. |
---|
Parentesco[]
- Pai de Dario Leone;
- Irmão de Marco Leone;
- Irmão de Chiara Leone;
- Cunhado de Patrizia Leone;
- Tio de Carina Leone;
- Tio de Carla Leone;
Galeria[]
Referências[]
- ↑ Calamidade - Episódio 2 (assistir no YouTube em 1h21m37s)