Ah, de novo não...!
Emmanuelle Adrien[1]
Emmanuelle Adrien foi uma das ocultistas da Obscurité, um grupo independente de ocultistas majoritariamentes franceses que seguem uma estrutura semi-anárquica.
Ela estava tanto na Mansão Leone durante os acontecimentos do 4º episódio de Calamidade, quanto na guerra do Coliseu durante o 11º episódio de Calamidade, onde acabou sendo morta por um tiro de um Escripta.
Aparência[]
Emmanuelle era uma mulher de pele negra, cabelos esverdeados em dreads raspados do lado esquerdo, olhos escuros, e brincos em sua orelha esquerda e um piercing em sua sobrancelha. Ela usava uma camisa azulada por baixo de uma jaqueta preta com alguns espinhos, saia jeans, meias de cano alto e botas pretas, além de usar pulseiras com espinhos em seus pulsos. Ela tinha diversas tatuagens tribais em seus braços e tronco. Ela também segurava uma caveira humana em sua mão.
Biografia[]
Passado[]
Sabe-se apenas que Emmanuelle estudou sobre ocultismo desde criança, ficando bastante experiente com rituais e, possuíndo bastante afinidade com o elemento de Morte.
Calamidade[]
Emmanuelle participou da Guerra contra Escriptas no Coliseu, junto de seus aliados dos Obscurité, ficando atrás e ajudando os membros de sua equipe, como Bernadette e Delano que entraram em perigo no meio da batalha, cuspindo lodo preto e girando a caveira na sua mão para utilizar o ritual.
Arsenal[]
Foice de mão | Uma foice de cabo curto e lâmina curvada, que pode ser utilizada com apenas uma mão. |
---|
Galeria[]
Referências[]
- ↑ Calamidade - Episódio 11 (assistir no YouTube em 46m09s)