-Ricardo Almeida
O Culto da Noite Eterna é um grupo ocultista que cultua os Deuses da Noite, sendo formada de membros de alto prestígio capazes de contrabandear itens paranormais pelo mundo. De tempos em tempos, seus membros se reúnem em luas cheias para realizar o ritual de mesmo nome do grupo, em busca de fazer um exército controlável de Morte para sua causa.[1]
Característica[]
Todos seus membros normalmente usam mantos e máscaras de tecido totalmente pretos em suas reuniões, com a única exceção sendo seu líder. O Sacerdote da Lua, o líder atual do grupo, utiliza uma máscara e manto brancos, carregando consigo um cetro prateado com a ponta em espiral, capaz de "controlar as criaturas".
História[]
A história mais antiga desse grupo data de aproximadamente 3 mil anos atrás, onde antigos "feiticeiros" criaram e usaram jarros de cobre amaldiçoados com Energia para prenderem as "criaturas das sombras" que ameaçavam seu povo, utilizando o ritual de Contenção. Algum tempo depois, esse mesmo jarro foi utilizado para fazer o ritual da Noite Eterna, usando do lodo contido nelas para realizar o ritual, sacrificando seus seguidores e suas almas em nome dos "deuses da noite".
Quase 65 anos antes dos eventos de Carga Mortal, o culto tentou fazer o ritual, sendo impedidos por algum grupo desconhecido na época, só conseguindo se reestruturarem nos tempos atuais, onde o grupo contrabandeou os jarros com lodo para São Paulo em busca de tentar realizar no dia seguinte.