O avanço da tecnologia e a obsessão com melhorias cibernéticas dentro da Realidade podem levar aos resultados mais bizarros.
Livro de Regras de Ordem Paranormal RPG
O Ciborgue é uma criatura Paranormal de Energia com complemento de Sangue e Medo que surgiu a partir de um cientista que, seduzido pela tecnologia, amputou os próprios membros para substituí-los por mecanismos ativados por Energia Paranormal.
Sem o preparo adequado e sem o estudo do corpo que originou o monstro, ele é extremamente perigoso, ainda mais com Energia fluindo por todo o seu corpo, capaz de desmaiar até um homem adulto.
Posteriormente, as Indústrias Panacea planejavam utilizar um Ciborgue sob o codinome "Terminator" para tentar destruir uma manifestação primitiva de um Nidere, mas não foi o suficiente.
Aparência[]

O Ciborgue é um monstro asqueroso formado por um aglomerado de mecanismos fundidos com partes orgânicas em seu corpo, tendo em sua mão direita um grande Pegador com 3 enormes garras manchadas de sangue. Em seu braço esquerdo é perceptível um poderoso braço elétrico e metálico com cabos ligando o braço e o corpo. Em seu peito passa um tubo grosso que liga seu pescoço às suas costas enquanto emite um brilho verde. Em sua cabeça está uma grande peça de metal com 2 olhos brilhando em azul enquanto está conectada ao que parece ser uma grande bobina metálica em suas costas.
Comportamento[]
O Ciborgue é uma criatura brutal, entretanto, graças às suas partes cibernéticas, seu comportamento muda espontaneamente enquanto luta com suas vítimas. Ele pode entrar em um modo defensivo que busca normalizar condições e prejudicar inimigos, um modo de ataque focado em combate corpo-a-corpo, um modo equilibrado que prioriza inimigos mais próximos, e um modo tático usado para combater inimigos distantes.
Cada um de seus modos possui uma fraqueza específica enquanto o mesmo estiver ativado. Caso essa fraqueza seja usada contra o Ciborgue, esse modo é desabilitado e incapaz de ser reativado. Caso todos os modos estiverem desativados, o Ciborgue perde a habilidade de locomoção e fica extremamente desprotegido.
Habilidades[]
- Estilo de Combate: O Ciborgue alterna entre quatro diferentes modos de operação durante o combate, adaptando sua estratégia a cada situação. Cada estado apresenta uma fraqueza única que, se explorada, desativa permanentemente aquele modo.
- Estado Alpha: Focado em atacar inimigos próximos.
- Braço Laminado: O Ciborgue, com movimentos rápidos e cruéis, ataca com uma lâmina afiada embutida em um de seus braços.
- Estado Beta: Focado em perseguir e atacar inimigos distantes.
- Punho Energizado: O Ciborgue concentra a força de seu braço metálico esquerdo em golpes potentes.
- Investida Energética: O Ciborgue se move agressiva e rapidamente, atacando com seu punho, causando mais dano que o comum, e derrubando seu alvo.
- Estado Gama: Focado em ataques à distância.
- Canhão: O Ciborgue, utilizando o canhão em seu braço direito, dispara um devastador projétil de Energia.
- Estado Delta: Focado em tática e defesa.
- Raio Energético: O Ciborgue dispara um feixe de Energia menos letal que seus demais ataques, mas ainda preciso.
- Desorientar: Ao acertar um ataque com seu Raio Energético, o Ciborgue deixa seu alvo desorientado.
- Criar Barreira: O Ciborgue expande suas correntes energéticas para criar uma barreira paranormal defensiva temporária.
- Reiniciar: O Ciborgue reinicia seu sistema interno para expurgar ameaças que estejam o afetando.
- Estado Alpha: Focado em atacar inimigos próximos.
- Regeneração Energética: O Ciborgue se recupera rapidamente de ferimentos enquanto tiver pelo menos dois de seus estados de combate ativos.


