Cartier Dubois é um ocultista de origem francesa e membro dos Obscurité, uma gangue de ocultistas Franceses que segue uma estrutura semi-anárquica. Ele e seus colegas foram chamados para o Brasil após um decreto de estado de emergência Paranormal por causa do retorno de Kian. Após o ataque a mansão Leone, Cartier e seu grupo viajaram a Itália para ajudar a Ordem na busca pelas Relíquias que estava no Coliseu.
Aparência[]
Cartier é um homem branco que possui cabelos e barba pretos com algumas mechas grisalhas e raspado dos lados. Ele possui tatuagens tribais cobrindo ambos os lados de sua cabeça e seus braços, além de correntes enroladas e pulseiras em seus antebraços. Ele usa como vestimenta um colete cinza com ombreiras metálicas por cima de uma camisa regata preta, um cinto com detalhes metálicos, além de uma calça preta e um par de botas pretas.
Arsenal[]
Machado Decorado | Um machado de duas mãos com sulcos em sua lâmina, deixando-a toda ornamentada. Além de uma ponta afiada em seu topo, podendo ser utilizado como uma lança curta. |
---|