Cês ainda vão ouvir meu nome: Bryan!
Bryan[1]
Bryan é um residente da cidade de Varminho. Ele teve sua primeira aparição no 2º episódio de Sinais do Outro Lado, aparecendo no meio da estrada com seu carro e desafiando Os Cinco para um racha.[2]
Depois de perder para Dara, ele some na estrada e volta a aparecer no Posto Brotto, se reencontrando com o grupo e sendo humilhado pelos mesmos.
O grupo se encontra novamente com o homem na Café's Pizzaria, que estava flertando com Mandy, mas logo depois é surpreendido por mais um encontro com o grupo, o que faz ele achar que eles estão o perseguindo. Depois de ofende-los novamente, ele é nocauteado por Alexandre e fica inconsciente em uma das mesas.
Aparência[]
Bryan é um homem de pele clara com cabelos loiros e uma barbichinha no queixo. Usa um óculos escuros que cobre seus olhos, um boné vermelho com detalhes em branco, uma blusa jeans azul em cima de uma camiseta polo amarela, calças jeans azuis com rasgos na parte do joelho e tênis vermelhos com detalhes em branco.
Personalidade[]
Bryan, mediante interações com Os Cinco, ele se porta de forma arrogante e suas atitudes confiantes são focadas em enaltecer as suas características com intuito de impressionar e paquerar as mulheres ao seu redor, visando almejar seus interesses pessoais.
Biografia[]
Bryan é visto inicialmente em seu carro na rodovia de Varminho desafiando Os Cinco para um racha e apostando o número do telefone de Dara Alice Venturini em caso de sua vitória. Após uma disputa acalorada, Bryan perde o confronto, ficando para atrás e decide continuar sua vida.
No dia seguinte, durante a noite, Brayan está presente no Posto Brotto comprando Pablitos na Toda Hora Conveniência até que ele reconhece rosto familiares entrando pela porta do estabelecimento, o grupo que competiram um racha no dia anterior. Por lá, Bryan insiste na tentativa de paquerar Dara. Entretanto, Lírio Tellini e os outros decidem provocar ele e cospe em seu rosto, incomodado com tal comportamento, Bryan decide confrontar o grupo, porém, acaba sendo agredido e foge do local desesperadamente.
Posteriormente, na próximo dia, ele é avistado na Café's Pizzaria dando em cima de Mandy mas logo depois é surpreendido por mais um encontro com o grupo, o que faz ele achar que eles estão o perseguindo. Depois de ofende-los novamente, ele é nocauteado por Alexandre e fica inconsciente em uma das mesas.
Aparições[]
Episódios | Aparições |
---|---|
Sinais do Outro Lado - Episódio 2 - "Parasita" | Primeira Aparição |
Sinais do Outro Lado - Episódio 4 - "Escolhida" | Presente |
Sinais do Outro Lado - Episódio 5 - "Os Quatro" | Presente |
Referências[]
- ↑ Sinais do Outro Lado - Episódio 4 (assistir no YouTube em 1h38m18s)
- ↑ Sua primeira aparição em Sinais do Outro Lado - Episódio 2 (assistir no YouTube em 3h06m14s)