- Para outros usos desse nome, veja Bernardo (desambiguação).
Bernardo foi um personagem que apareceu no primeiro episódio de Ordem Paranormal: Quarentena. Ele apareceu no edifício das Indústrias Panacea no Rio de Janeiro, indo conduzir o questionário para os voluntários que queriam adquirir um dinheiro rápido.[1]
Após sair da sala ao finalizar o questionário, Bernardo jogou uma espécie de bomba de fumaça na sala e trancou os voluntários lá dentro.
Aparência[]
Bernardo é um homem negro, magro, com cabelo raspado, olhos castanhos e uma pequena barba. Ele veste um jaleco de doutor por cima de uma camisa social de gola azul com o símbolo das Indústrias Panacea com uma linha vertical preta no meio, junta de uma linha branca pequena dentro, calça social verde com um cinto marrom e sapatos pretos.
Personalidade[]
Bernardo se mostrou bastante agitado e animado, visto que era o seu primeiro dia de trabalho.
Biografia[]
Bernardo foi visto pelos voluntários do Brasil no edifício das Indústrias Panacea no Rio de Janeiro. Ele estava bastante animado, pois era o seu primeiro dia de trabalho e ele já iria conduzir o seu primeiro teste. Durante o questionário, diferente do que aconteceu no México ao mesmo tempo, Bernardo fez perguntas bem mais caricatas, como por exemplo perguntar se a pessoa gostava mais de cães ou gatos.
Após o fim do questionário, ele saiu da sala, deixando os voluntários lá, e após receber um sinal de algum lugar, ele jogou um objeto que expelia fumaça na sala e trancou a porta, prendendo os voluntários e fazendo-os desmaiar.
Galeria[]
Referências[]
- ↑ Sua primeira aparição em Quarentena - Episódio 1 (assistir no YouTube em 26m21s)