-Daniel Hartmann
As Mãos Que Nos Acolhem é a terceira missão de Ordem Paranormal RPG e primeira missão pré-pronta dos Casos Paranormais, distribuída como recompensa aos compradores da pré-venda do Livro de Regras de Ordem Paranormal RPG. Ele foi enviado durante a entrega dos livros em 28 de outubro de 2022 e depois sendo liberado digitalmente em 1 de novembro de 2022, junto das outras missões.
As Mãos Que Nos Acolhem serve como uma missão introdutória, sendo um caso de 5% de NEX. Toda a historia e personagens dessa missão, com exceção de Caio Leal, não são canônicas dentro do universo de Ordem Paranormal.
Introdução[]
A pacata cidade de Tronco do Oeste sofre com vários desaparecimentos de crianças de 6 anos do dia para noite após seus pais notarem marcas estranhas em suas costas. Depois de entrar em contato com um dos pais, alguns recrutas da Ordo Realitas são enviados para investigarem e determinarem se o caso se trata de um evento paranormal ou não.
Personagens e Monstros da missão[]
Personagens[]
Ordo Realitas[]
- Agentes da Ordem
- Caio Leal
Tronco do Oeste[]
- Augusto Severino
- Benjamin Palmeira
- Bruno Guerra
- Euclides Salvador
- Felipe Trindade
- Gustavo Magalhães
- Jairo Braga
- Jônata Magalhães
- Lucas Isiquino
- Marcelo Trindade
- Matheus Frenderich
- Ruth Wendhal
Monstros[]
Curiosidade[]
- Originalmente a missão teria outra criatura no lugar do Bicho-Papão, mas Cellbit achou que a temática de crianças desaparecidas lembrava da criatura, dando a ideia para Jambô que decidiu adaptar o monstro em uma versão mais fraca.[1]
- Por causa disso, As Mãos Que Nos Acolhem é a única missão dos Casos Paranormais onde a criatura principal não possui o elemento Medo.
Referências[]
- ↑ YouTube. Decifrando os Sinais, com CELLBIT -ORDEMCAST. Consultado em 2 de junho de 2023.