Os Aniquiladores eram um grupo de agentes da Ordo Realitas. Entre seus membros estavam o líder da Ordem, Senhor Veríssimo, Arnaldo Fritz, Chizue Akechi e Aaron.
Os Aniquiladores eram descritos como um time de Elite graças a sua eficiência, onde nenhuma missão era um fracasso e toda decisão tática era certeira, dizimando qualquer criatura paranormal ou ocultista em seu caminho.[1]
Não se sabe exatamente quando os Aniquiladores surgiram ou por quanto tempo atuaram. Sua única aparição se deu em 1997, à pedido de Calisto Besatt, o grupo foi até a Café's Pizzaria, uma pizzaria de beira de estrada pouco movimentada na região de Minas Gerais durante o 5º episódio de Sinais do Outro Lado.[2]
Membros[]
- Arnaldo Fritz: Arnaldo Fritz ao longo de sua vida se tornou um famoso e carismático ator, de projeção nacional e internacional, estrelando diversos filmes como a trilogia "Eric Tufão". Durante sua jornada, ele descobriu sobre a existência da Ordo Realitas, sendo treinado para combater o paranormal e se tornando um dos agentes mais respeitados da organização.
- Aaron: Aaron é um agente veterano da Ordo Realitas que atuava junto de diversos agentes experientes, fazendo parte dos Aniquiladores em meados dos anos 90.
- Chizue Akechi: Chizue Akechi trabalhava como artista. Ela se tornou uma agente respeitada dentro da Ordem, trabalhando ao lado de Senhor Veríssimo, Arnaldo Fritz e dentre outros agentes. No decorrer de sua estadia, ela participou da equipe Aniquiladores executando missões.
- Senhor Veríssimo: Senhor Veríssimo, aos 25 anos entrou para a Ordem sob circunstâncias ainda não reveladas, e lá conheceu aquele que seria um de seus melhores amigos, o ator Arnaldo Fritz. Através de missões e casos que participou, cooperou com diversos agentes experientes participando da equipe nomeada "Aniquiladores" em 1997 em Varminho.
Galeria[]
Referências[]
- ↑ Descrição dos Aniquiladores segundo Veríssimo em Calamidade - Episódio 12 (assistir no YouTube em 4h21m08s)
- ↑ Única aparição dos Aniquiladores em Sinais do Outro Lado - Episódio 5 (assistir no YouTube em 2h07m22s)