A página a seguir contém spoilers da história de Enigma do Medo. Continue lendo por sua conta e risco. |
Esboço Esta página é apenas um esboço e precisa ser expandida. Por favor, edite a página e adicione mais conteúdo a ela.
|
Andrea Strach é uma personagem secundária, presente em Enigma do Medo, sendo a esposa de Abraão Strach e mãe de Golias e Jaser Strach.
Andrea aparenta ser a mais carinhosa da Família Strach, mostrando se importar genuinamente com os outros integrantes da família, com exceção de Abraão. Sabe-se que Andrea gosta de arte, já que ela fez os retratos da família e possivelmente pintou alguns dos quadros da casa, como indicado por seus materiais de pintura na adega da mansão.
Os únicos registros de Andrea encontrados por Mia e Lupi na mansão são suas pequenas mensagens deixadas nos retratos do resto da família.
Aparência[]
Andrea é uma mulher magra, branca de olhos azuis e com cabelos loiros longos e ondulados. Ela é vista usando um vestido simples bege no quadro da Família Strach.
Personalidade[]
Andrea parece ser gentil e educada com os outros membros de sua família, especialmente com seu filho, Golias, com o qual ela compartilha seu amor pela arte.
Biografia[]
Pouco se sabe sobre o passado de Andrea. Porém, sabe-se que em algum momento ela se casou com Abraão e passou a morar com ele, Thiana e Yuri na Mansão Strach.
Algum tempo depois, Andrea teve um filho com Abraão, Golias. Os anos se passaram e Abraão, que já era extremamente abusivo e controlador com o resto da família, chegou a arrancar os olhos de seu próprio filho, depois de o julgar como uma decepção. Andrea, que nunca concordou com isso, passou a admirar ainda mais seu filho, já que mesmo depois dessa experiência horrível, ele continuou a se expressar através da arte, assim como ela.
Andrea também presenteou todos os membros da família com um retrato e uma mensagem carinhosa, com exceção de Abraão, que a ordenou a desenhar um para ele. Yuri, em particular, também recebeu um belo relógio de bolso de presente.
Há evidências que revelam que Andrea e Yuri possuíam um relacionamento secreto, pelas costas de Abraão, o que resultou em sua segunda gravidez, sendo dessa vez O Desassombrado. Porém, Andrea não resistiu ao parto de Jaser e faleceu. Posteriormente, Yuri mumificou e guardou seu corpo no Salão Imortal do Castelo Espiral.