Ordem Paranormal Wiki
Ordem Paranormal Wiki
Advertisement
Ordem Paranormal Wiki

Anderson foi um personagem que apareceu no primeiro episódio de Ordem Paranormal: Quarentena. Ele apareceu no edifício das Indústrias Panacea junto com sua filha Emi, indo atrás de fazer os testes que a empresa estava realizando com sua nova medicina em troca de dinheiro.[1]

Anderson foi morto pelo vírus do Infecticídio após lutar com um Infectado sem a proteção da luva que injetava o soro que continha o vírus.[2] Em seus últimos momentos de vida, pediu a Benito e a Jeffrey que salvassem a vida de sua filha com a luva extra que eles tinham.[3]

Aparência[]

Anderson é um homem forte, de cabelos pretos, olhos escuros e que utiliza óculos. Ele usa uma camisa branca por de baixo de um camiseta com estampas de flores aberta, calças marrons, um colar e sapatilhas escuras, além de um relógio no braço esquerdo.

Personalidade[]

Anderson se porta de maneira protetora com a sua filha Emi, agindo de forma cordial com outras pessoas que visam objetivos em comum com os seus, em seu leito de morte, ele solicitou que salvasse a sua filha ao invés dele.

Biografia[]

Arte de Anderson semi-infectado em Quarentena

Anderson foi visto inicialmente em uma das filiais das Indústrias Panacea localizada em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele esteve presente no local junto de sua filha para estarem realizando os testes que a empresa estava realizando com sua nova medicina em troca de dinheiro rapído.

No local, ao fim do questionário com os voluntários presentes, o médico responsável sai da sala que estava sendo realizado a pesquisa, joga um objeto que expele fumaça e tranca a porta, ocasionando que todos os presentes no cômodo desmairem.

Posteriormente, Anderson foi localizado junto de sua filha em um dos cômodos da Estação Glacius, uma base de pesquisa das Indústrias Panacea na Groenlândia, por Benito e Jeffrey. No local, ele estava lutando contra um dos Infectados das instalações, sendo mordido e solicitando que salve a sua filha ao invés dele, causando a sua morte pela infecção.

Curiosidade[]

  • O nome de Anderson foi escolhido por Stefano, um dos roteiristas de Quarentena.[4]

Galeria[]

Referências[]

  1. Sua primeira aparição em Quarentena - Episódio 1 (assistir no YouTube em 20m56s)
  2. Quarentena - Episódio 1 (assistir no YouTube em 3h11m24s)
  3. Seu último pedido em Quarentena - Episódio 1 (assistir no YouTube em 3h21m12s)
  4. YouTube. Botei um Easter Egg em Ordem Paranormal (e nem o Cellbit descobriu!). Consultado em 23 de maio de 2024.
Advertisement