Ordem Paranormal Wiki
Ordem Paranormal Wiki
Advertisement
Ordem Paranormal Wiki

Você está morto, mas ainda é forçado a existir.

Ordem Paranormal RPG: Sobrevivendo ao Horror

Aeternus é um personagem apresentado no suplemento Sobrevivendo ao Horror, como representante da trilha Monstruoso, em sua vertente do elemento Morte, da classe de Combatente.

Aparência[]

Aeternus é um homem de aparência magra e decrépita. Sua pele é pálida, quase cadavérica; seus olhos são completamente negros e profundos. Ele possui um nariz cadavérico, orelhas pontudas e duas grandes faixas pretas destacam-se em seu rosto, com uma delas saindo de sua mandíbula, atravessando o olho esquerdo e terminando em uma espiral, e a outra subindo de seu olho direito até o topo de sua testa, que tem cabelos longos e pretos jogados pra trás. Além disso, usa brincos pretos e tem as unhas completamente pretas.

Aeternus usa uma longa túnica preta parcialmente rasgada por baixo de uma grande armadura detalhada de cor preta que cobre seus ombros e torso com placas ornamentadas com padrões em espiral; nos pés, ele usa sapatos simples pretos e, em uma das mãos apenas, luvas de couro negro. Espirais, correntes, espinhos metálicos e jóias negras adornam a totalidade de suas vestes.

Arsenal[]

Maça Sepulcral Uma maça afetada pela Morte. Inteiramente negra, a arma tem um cabo fino e longo tomado por espirais; uma corrente, pendendo de sua ponta, é conectada a um crânio de aparência metálica com uma grande espiral preta estampada em sua lateral esquerda.

Curiosidades[]

  • A partir das descrições da aparência de Aeternus e de sua trilha, é possível deduzir que ele possui, no mínimo, 65% de NEX.
  • Aeternus significa "Eterno" em latim.[1]
  • As faixas pretas no rosto de Aeternus, consequência de sua Afinidade com Morte, possuem o mesmo formato e proporção das faixas no rosto do Sempiternal em sua arte oficial[2] no Livro de Regras de Ordem Paranormal RPG.

Referências[]

  1. Wikcionário. aeternus. Consultado em 11 de julho de 2024.
  2. Arte do Sempiternal no livro de regras
Advertisement